Multivacional

#TEMA01

Carisma para atendimentos

O MARAVILHOSO MUNDO DA COMUNICAÇÃO SILENCIOSA

Muitos são os atributos dos carismáticos, fazer amigos, comunicar com facilidade, aproximar pessoas, negócios, ser afetuoso. Mas como esses atributos não são palpáveis nem tão pouco visíveis, e o carisma é uma característica natural das pessoas, surgem as perguntas.

Aumentar meu carisma?
É possível se tornar carismático?
Ser agradável sem sequer dizer uma palavra?

É CLARO QUE SIM!

Imagina uma embalagem transparente, linda de ver, pois revela o conteúdo do pacote.

O carisma é uma atributo proveniente da condição de uma pessoa. É natural nesta pessoa a simpatia, a capacidade de fazer amigos, de se comunicar, de conquistar pessoas, afetos, negócios e de transmitir algo que muitas vezes não é palpável e nem visível, mas, que todos podem perceber, sentir e, muitas vezes, até mesmo ver.

É uma qualidade relacionada a presença, tem relação com a energia da pessoa, e essa força contribui fortemente para torná-la inesquecível e encantadora. Alguém que valoriza as relações pessoas sem muito esforço se sente atraído por alguém com esse atributo, da o porquê do interesse mesmo sem conhecê-la melhor.

É possível desenvolver o carisma?

Claro que SIM, todos podem desenvolver o seu lado carismático, carisma é uma qualidade que todos temos, o que muda é a quantidade. “Carisma é uma característica que pode ser desenvolvida ao longo da vida. Também vale lembrar que o elemento principal presente em quem tem carisma é a intenção verdadeira e honesta de inspirar, servir e se dedicar às pessoas, a um objetivo comum e ao interesse dos envolvidos. É a intenção autêntica de honrar e respeitar os outros que torna a pessoa magnética e carismática” Eduardo Shinyashiki

GET STARTED NOW
#TEMA02

Ser Contagiante

Foco no indivíduo a fim de alcançarmos o coletivo, a ARTE de contagiar as pessoas com atributos indispensáveis para ganhar a admiração dos outros:

Atrair
Respeitar
Transmitir
Evoluir

Quando o princípio de “considerar o outro superior a si mesmo” passa a contagiar a todos, uma “corrente do bem” movimenta o grupo para o melhor de si. Este é o processo de construir uma equipe a partir de valores e perfis pessoais, onde cada um com a sua bagagem acumulada ao longo dos tempos, terá a sua importância e influência no meio do grupo, contribuindo para a superação das expectativas coletivas.

GET STARTED NOW
#TEMA03

Vulnerabilidade como assumir?

Não é o crítico que importa; nem aquele que aponta onde foi que o homem tropeçou ou como o autor das façanhas poderia ter feito melhor. 


O crédito pertence ao homem que está por inteiro na arena da vida, cujo rosto está manchado de poeira, suor e sangue; que luta bravamente; que erra, que decepciona, porque não há esforço sem erros e decepções; mas que, na verdade, se empenha em seus feitos; que conhece o entusiasmo, as grandes paixões; que se entrega a uma causa digna; que, na melhor das hipóteses, conhece no final o triunfo da grande conquista e que, na pior, se fracassar, ao menos fracassa ousando grandemente.

Trecho do discurso “Cidadania em uma República” (ou “O Homem na Arena”), proferido na Sorbonne por Theodore Roosevelt, em 23 de abril de 1910.

GET STARTED NOW
#TEMA04

Estilo de Vida Empreendedor

Uma provocação bem humorada sobre como nosso cérebro processa nossas experiências vividas e qual a importância de ressignificar parte delas para alcançar o tão sonhado sucesso.

Se conhecer é o primeiro passo para garantir MOTIVAÇÃO, Motivos para as Ações, o real sentido da palavra. Quando sabemos o que nos move, temos muito mais propriedade para tomar as decisões que temos que tomar para alçar voos maiores e cheios de boas e inesquecíveis bagagens.

Respeitando nossas característica pessoais, podemos aprimorar deficiências e valorizar o que temos de melhor, porque quem quer faz, quem não quer, arruma uma desculpa.Uma provocação bem humorada sobre como nosso cérebro processa nossas experiências vividas e qual a importância de ressignificar parte delas para alcançar o tão sonhado sucesso.

Se conhecer é o primeiro passo para garantir MOTIVAÇÃO, Motivos para as Ações, o real sentido da palavra. Quando sabemos o que nos move, temos muito mais propriedade para tomar as decisões que temos que tomar para alçar voos maiores e cheios de boas e inesquecíveis bagagens.

Respeitando nossas característica pessoais, podemos aprimorar deficiências e valorizar o que temos de melhor, porque quem quer faz, quem não quer, arruma uma desculpa.

GET STARTED NOW

Diga aí

conta pra gente o que você anda fazendo por aqui

Contact form will be displayed here. To activate it you have to set the "contact form shortcode" parameter in Customizer.